SEJAM BEM-VINDOS!!!

Oi, como vão vocês? Sejam bem-vindos!!! É um prazer compartilhar este material que, tenho certeza, contribuirá de maneira significativa para o seu enriquecimento pessoal e espiritual. Rogo à Deus para que o abençoe através do conteúdo do blog Bíblia Sagrada, do qual começará a fazer parte ao deixar seus comentários para que possamos dialogar sobre os assuntos e ao se inscrever para seguir este blog.

Que tal tornar alguns minutos do seu dia em momentos especiais de transformação? Coloque-se todos os dias na presença do Senhor Deus e deixe que Ele o conduza em cada passo. (não deixe de comentar)

Em Cristo,

Rosilene Zuquetto

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

27 DE SETEMBRO DE 2011

MENSAGEM PARA HOJE
Muitos filhos têm se tornado um peso por causa de situações que vivem dentro de casa. Há pais que não levam uma vida correta e passam exemplos para os filhos que não procedem de corações íntegros. Meninas que sentem aversão a rapazes porque seus pais foram violentos com suas mães; garotos que cedo se viciaram porque presenciaram os pais fumarem e beberem muito são alguns deles. Que exemplos você tem dado a seus filhos?

LIÇÃO DO DIA
"Se quisermos ter um lar estruturado, precisamos começar com os exemplos que damos dentro dele".

ORAÇÃO
Comprometa-se com Deus a ser um bom exemplo para seus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário