SEJAM BEM-VINDOS!!!

Oi, como vão vocês? Sejam bem-vindos!!! É um prazer compartilhar este material que, tenho certeza, contribuirá de maneira significativa para o seu enriquecimento pessoal e espiritual. Rogo à Deus para que o abençoe através do conteúdo do blog Bíblia Sagrada, do qual começará a fazer parte ao deixar seus comentários para que possamos dialogar sobre os assuntos e ao se inscrever para seguir este blog.

Que tal tornar alguns minutos do seu dia em momentos especiais de transformação? Coloque-se todos os dias na presença do Senhor Deus e deixe que Ele o conduza em cada passo. (não deixe de comentar)

Em Cristo,

Rosilene Zuquetto

sábado, 10 de setembro de 2011

08 DE SETEMBRO DE 2011

MENSAGEM PARA HOJE
Nossas crianças adoram ouvir histórias que os avós contam. Seus olhos brilham e eles degustam com emoção cada palavra dita por aqueles que já viveram tantas experiências. Uma família saudável é construída também com a ajuda de lembranças, sejam elas boas ou ruins, que solidificam em nossa mente a certeza de que no futuro Deus manterá o controle. Você sente essa segurança? Ela tem sido transmitida a seus filhos?

LIÇÃO DO DIA
"Nunca deixe de contar a seus filhos os fatos que construíram a história da família."

ORAÇÃO
Agradeça a Deus por seus avós e pelas histórias que eles lhe contaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário