SEJAM BEM-VINDOS!!!

Oi, como vão vocês? Sejam bem-vindos!!! É um prazer compartilhar este material que, tenho certeza, contribuirá de maneira significativa para o seu enriquecimento pessoal e espiritual. Rogo à Deus para que o abençoe através do conteúdo do blog Bíblia Sagrada, do qual começará a fazer parte ao deixar seus comentários para que possamos dialogar sobre os assuntos e ao se inscrever para seguir este blog.

Que tal tornar alguns minutos do seu dia em momentos especiais de transformação? Coloque-se todos os dias na presença do Senhor Deus e deixe que Ele o conduza em cada passo. (não deixe de comentar)

Em Cristo,

Rosilene Zuquetto

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

17 DE SETEMBRO DE 2011

MENSAGEM PARA HOJE
No versículo de hoje, o salmista está pedindo um pouco mais da unção do Senhor para contar aos filhos e netos as experiências que teve, inclusive com o próprio Deus. Que bela aposentadoria ele está pedindo! Podemos até antever um final de vida dos mais promissores e felizes para quem ora assim. Como família, precisamos aprender a valorizar a experiência de nossos velhos e sábios de cabelos brancos.

LIÇÃO DO DIA
"Não deixe de aprender com a experiência dos mais velhos. Eles já viveram muito mais que você."

ORAÇÃO
Peça a Deus pela saúde de seus avós e se disponha a aprender com eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário