SEJAM BEM-VINDOS!!!

Oi, como vão vocês? Sejam bem-vindos!!! É um prazer compartilhar este material que, tenho certeza, contribuirá de maneira significativa para o seu enriquecimento pessoal e espiritual. Rogo à Deus para que o abençoe através do conteúdo do blog Bíblia Sagrada, do qual começará a fazer parte ao deixar seus comentários para que possamos dialogar sobre os assuntos e ao se inscrever para seguir este blog.

Que tal tornar alguns minutos do seu dia em momentos especiais de transformação? Coloque-se todos os dias na presença do Senhor Deus e deixe que Ele o conduza em cada passo. (não deixe de comentar)

Em Cristo,

Rosilene Zuquetto

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

16 DE SETEMBRO DE 2011

MENSAGEM PARA HOJE
Infelizmente, temos a tendência de não valorizar o que é nosso. O marido não dá valor à esposa, o filho despreza os pais e os irmãos brigam o tempo todo. Porém, quem não tem uma família sabe a falta que ela faz. O plano original de Deus era que todos vivessem em família, mas já que a humanidade caída não pôde cumpri-lo, há uma alternativa para suprir essa falha: Ele preparou sua grande família, que é a igreja, para agregar os solidários.

LIÇÃO DO DIA
"Sua igreja tem agido como uma grande família, agregando os solidários?"

ORAÇÃO
Peça a Deus que o acolhimento de pessoas solidárias seja uma realidade na sua igreja, e não apenas palavras cantadas da boca para fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário