SEJAM BEM-VINDOS!!!

Oi, como vão vocês? Sejam bem-vindos!!! É um prazer compartilhar este material que, tenho certeza, contribuirá de maneira significativa para o seu enriquecimento pessoal e espiritual. Rogo à Deus para que o abençoe através do conteúdo do blog Bíblia Sagrada, do qual começará a fazer parte ao deixar seus comentários para que possamos dialogar sobre os assuntos e ao se inscrever para seguir este blog.

Que tal tornar alguns minutos do seu dia em momentos especiais de transformação? Coloque-se todos os dias na presença do Senhor Deus e deixe que Ele o conduza em cada passo. (não deixe de comentar)

Em Cristo,

Rosilene Zuquetto

sábado, 10 de setembro de 2011

09 DE SETEMBRO DE 2011

MENSAGEM PARA HOJE
Muitos de nós têm questionado: "Se Deus é bom, porque permite as guerras?". Mas essa é uma visão errada acerca de Deus. O desejo Dele é que não haja mais guerras. No entanto, os homens continuam em constante conflito. Se não fosse a intervenção de Deus na história, nosso mundo já estaria completamente destruído. Infelizmente, por nossa causa, elas só terão fim quando Jesus, o Príncipe da Paz, vier reinar sobre a terra.

LIÇÃO DO DIA
"Deus não deseja a guerra. Ele quer é que os homens vivam em harmonia."

ORAÇÃO
Clame a Deus pela paz entre os povos, principalmente no nosso país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário