SEJAM BEM-VINDOS!!!

Oi, como vão vocês? Sejam bem-vindos!!! É um prazer compartilhar este material que, tenho certeza, contribuirá de maneira significativa para o seu enriquecimento pessoal e espiritual. Rogo à Deus para que o abençoe através do conteúdo do blog Bíblia Sagrada, do qual começará a fazer parte ao deixar seus comentários para que possamos dialogar sobre os assuntos e ao se inscrever para seguir este blog.

Que tal tornar alguns minutos do seu dia em momentos especiais de transformação? Coloque-se todos os dias na presença do Senhor Deus e deixe que Ele o conduza em cada passo. (não deixe de comentar)

Em Cristo,

Rosilene Zuquetto

sábado, 10 de setembro de 2011

11 DE SETEMBRO DE 2011

MENSAGEM PARA HOJE
Deus buscava pessoas para estar junto Dele. Alguém que se importasse, fizesse a sua vontade, tivesse interesse pelas suas coisas, lutasse por justiça. Porém, não encontrou ninguém. Todos estavam contaminados pelo pecado. Então, Jesus Cristo entrou em cena, para que através do seu amor demonstrado na cruz o homem pudesse se reconciliar com Deus. O Senhor, então, conseguiu encontrar um novo homem e com ele fazer diferença no mundo.

LIÇÃO DO DIA
"Sem Cristo, o homem não é nada. Com Cristo, ele pode transformar o mundo."

ORAÇÃO
Peça a Deus que o transforme em um cristão autêntico, que vive o que fala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário