SEJAM BEM-VINDOS!!!

Oi, como vão vocês? Sejam bem-vindos!!! É um prazer compartilhar este material que, tenho certeza, contribuirá de maneira significativa para o seu enriquecimento pessoal e espiritual. Rogo à Deus para que o abençoe através do conteúdo do blog Bíblia Sagrada, do qual começará a fazer parte ao deixar seus comentários para que possamos dialogar sobre os assuntos e ao se inscrever para seguir este blog.

Que tal tornar alguns minutos do seu dia em momentos especiais de transformação? Coloque-se todos os dias na presença do Senhor Deus e deixe que Ele o conduza em cada passo. (não deixe de comentar)

Em Cristo,

Rosilene Zuquetto

sábado, 10 de setembro de 2011

10 DE SETEMBRO DE 2011

MENSAGEM PARA HOJE
Todos nós somos nivelados pela morte, porque ninguém vive para sempre. Pobre ou rico, importante ou anônimo, quando a hora chega, todos perecem. Essa é uma verdade que não pode ser mudada, por mais poderoso que um ser humano pense ser. Então, por que ficar correndo tanto atrás de coisas que não podem ser levadas conosco para a eternidade? O que importa mesmo para Deus é a preocupação com as coisas espirituais, que permanecem para sempre.

LIÇÃO DO DIA
"Guardem, sim, coisas preciosas no céu, onde nunca perdem seu valor" (Mt 6:20 - Bíblia Viva).

ORAÇÃO
Peça a Deus que tire do seu coração a necessidade que você tem de prosperar a todo custo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário