SEJAM BEM-VINDOS!!!

Oi, como vão vocês? Sejam bem-vindos!!! É um prazer compartilhar este material que, tenho certeza, contribuirá de maneira significativa para o seu enriquecimento pessoal e espiritual. Rogo à Deus para que o abençoe através do conteúdo do blog Bíblia Sagrada, do qual começará a fazer parte ao deixar seus comentários para que possamos dialogar sobre os assuntos e ao se inscrever para seguir este blog.

Que tal tornar alguns minutos do seu dia em momentos especiais de transformação? Coloque-se todos os dias na presença do Senhor Deus e deixe que Ele o conduza em cada passo. (não deixe de comentar)

Em Cristo,

Rosilene Zuquetto

quarta-feira, 27 de julho de 2011

25 DE JULHO DE 2011

MENSAGEM PARA HOJE
Josué deve ter sentido um tremendo frio na barriga naquele momento. Apesar de ter sido preparado durante muitos anos para substituir Moisés, a tarefa era muito grande para ele. Pelo menos era o que Josué pensava e sentia. Nesse momento, Deus entra em cena e o encoraja de uma maneira que não deixa ninguém em dúvida. Todos nós passamos por momentos em que nos sentimos impotentes diante de uma tarefa. Deus nos dá coragem, incentiva e aponta o caminho.

LIÇÃO DO DIA
"Coragem e incentivo é o que precisamos para vencer o temor de encarar uma nova tarefa."

ORAÇÃO
Peça a ajuda de Deus para suportar a carga pesada que está sobre os seus ombros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário