SEJAM BEM-VINDOS!!!

Oi, como vão vocês? Sejam bem-vindos!!! É um prazer compartilhar este material que, tenho certeza, contribuirá de maneira significativa para o seu enriquecimento pessoal e espiritual. Rogo à Deus para que o abençoe através do conteúdo do blog Bíblia Sagrada, do qual começará a fazer parte ao deixar seus comentários para que possamos dialogar sobre os assuntos e ao se inscrever para seguir este blog.

Que tal tornar alguns minutos do seu dia em momentos especiais de transformação? Coloque-se todos os dias na presença do Senhor Deus e deixe que Ele o conduza em cada passo. (não deixe de comentar)

Em Cristo,

Rosilene Zuquetto

sábado, 16 de julho de 2011

17 DE JULHO DE 2011

MENSAGEM PARA HOJE
Ninguém pode ter uma experiência de segunda mão com Deus. Aliás, para ser mais específico, com ninguém. Não dá para ficar se fiando em experiências que outros tiveram sobre qualquer assunto. É preciso chupar a laranja para sentir seu gosto. É lógico que toda e qualquer informação é sempre bem-vinda para nos ajudar a fugir dos erros. No entanto, todos nós precisamos ter experiências de primeira mão com Deus. Só assim ficaremos plenamente realizados.

LIÇÃO DO DIA
"Aceitar a Jesus é uma experiência de primeira mão. Ela mudará a sua vida para sempre."

ORAÇÃO
Agradeça ao Senhor por ter um relacionamento pessoal com Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário