SEJAM BEM-VINDOS!!!

Oi, como vão vocês? Sejam bem-vindos!!! É um prazer compartilhar este material que, tenho certeza, contribuirá de maneira significativa para o seu enriquecimento pessoal e espiritual. Rogo à Deus para que o abençoe através do conteúdo do blog Bíblia Sagrada, do qual começará a fazer parte ao deixar seus comentários para que possamos dialogar sobre os assuntos e ao se inscrever para seguir este blog.

Que tal tornar alguns minutos do seu dia em momentos especiais de transformação? Coloque-se todos os dias na presença do Senhor Deus e deixe que Ele o conduza em cada passo. (não deixe de comentar)

Em Cristo,

Rosilene Zuquetto

domingo, 24 de julho de 2011

24 DE JULHO DE 2011

MENSAGEM PARA HOJE
Que virada de mesa Moisés deu! Depois de tudo o que passou no Egito, de ter fugido e perambulado pelo deserto, de sofrer para tirar um povo da escravidão e de ser injustiçado por ele, conseguiu dar a volta por cima e se tornar o maior líder de sua nação até os dias de hoje. Isso é o que acontece com quem é moldado pelo Senhor nas lidas da vida, quem o conhece face a face. Para nós, fica esse belo exemplo a se seguido.

LIÇÃO DO DIA
"Sua vida parece um deserto? É nessa hora que aprendemos preciosas lições para a nossa vida."

ORAÇÃO
Peça a Deus que o tire do deserto, mas não sem antes aprender o que Ele deseja lhe ensinar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário