SEJAM BEM-VINDOS!!!

Oi, como vão vocês? Sejam bem-vindos!!! É um prazer compartilhar este material que, tenho certeza, contribuirá de maneira significativa para o seu enriquecimento pessoal e espiritual. Rogo à Deus para que o abençoe através do conteúdo do blog Bíblia Sagrada, do qual começará a fazer parte ao deixar seus comentários para que possamos dialogar sobre os assuntos e ao se inscrever para seguir este blog.

Que tal tornar alguns minutos do seu dia em momentos especiais de transformação? Coloque-se todos os dias na presença do Senhor Deus e deixe que Ele o conduza em cada passo. (não deixe de comentar)

Em Cristo,

Rosilene Zuquetto

terça-feira, 24 de maio de 2011

25 DE MAIO DE 2011

MENSAGEM PARA HOJE
Quando nossas ações são movidas por amor e satisfação, tudo fica mais fácil. As horas passam rapidamente e nem percebemos. Quando acontece o contrário, quanto sofrimento! Os minutos parecem horas, e as horas, dias. Em qualquer área de nossa vida, deve haver motivação. Nossos lares seriam mais agradáveis se o amor estivesse por trás de cada gesto ou palavra.

LIÇÃO DO DIA
"Que o amor seja a principal motivação de todas as suas ações".

ORAÇÃO
Peça a Deus que aumente cada dia mais o amor que você tem por sua família.

Um comentário:

  1. Oi, Juliana! Como vai você? Seja bem-vinda! Fiquei muito feliz com teu comentário. Que bom que você gostou do blog, espero poder ajudá-la de alguma maneira. Fique à vontade para dizer o que pensas, até breve!!!

    ResponderExcluir