SEJAM BEM-VINDOS!!!

Oi, como vão vocês? Sejam bem-vindos!!! É um prazer compartilhar este material que, tenho certeza, contribuirá de maneira significativa para o seu enriquecimento pessoal e espiritual. Rogo à Deus para que o abençoe através do conteúdo do blog Bíblia Sagrada, do qual começará a fazer parte ao deixar seus comentários para que possamos dialogar sobre os assuntos e ao se inscrever para seguir este blog.

Que tal tornar alguns minutos do seu dia em momentos especiais de transformação? Coloque-se todos os dias na presença do Senhor Deus e deixe que Ele o conduza em cada passo. (não deixe de comentar)

Em Cristo,

Rosilene Zuquetto

terça-feira, 17 de maio de 2011

17 DE MAIO DE 2011

MENSAGEM PARA HOJE
Todos nós fazemos promessas no início de cada novo ano. No entanto, a grande maioria não é cumprida. Que tal começar todos os anos com a firme decisão de realizar algumas coisas porque o Senhor o capacitou para ter domínio sobre elas? Mas lembre-se de que Deus não criou o mundo em um único dia. Tudo aconteceu de maneira bastante organizada. Então, comece planejando mudanças em áreas da sua vida que não têm espelhado a imagem e a semelhança do Criador.

LIÇÃO DO DIA
"Fuja da tentação de fazer promessas que você não terá condições de cumprir".

ORAÇÃO
Entregue nas mãos de Deus todos os anos. Peça ajuda para realizar tudo aquilo que Ele tem preparado para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário